PRF apreende cigarros em veículo furtado após perseguição policial
10/12/2018 Foz do Iguaçu

No início da noite deste sábado, 08 de dezembro de 2018, policiais da Delegacia da Policia Rodoviária de Foz do Iguaçu, equipe e, serviço na UOP (Unidade Operacional da PRF) na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, quando apreenderam uma carga de cigarro transportada em um veículo com queixa de roubo que ostentava placas frias (dublê de um veículo com as mesmos características).

A apreensão ocorreu por volta das 19h:40min, quando a equipe da PRF recebeu uma denúncia de que veículos estariam se utilizando de uma estrada rural com a finalidade de evitar a fiscalização.

Os policiais deslocaram para a estrada rural onde se depararam com três veículos, sendo dado ordem de parada para os mesmos através dos sinais sonoros e luminosos, o que não foi acatado e os veículos iniciaram fuga.

Durante o acompanhamento, o motorista do veículo Ford / Ranger, com placas de Joinville/SC, perdeu o controle da direção, adentrou a uma plantação e ao parar empreendeu fuga em direção a mata. Ao chegar no veículo, os policiais constataram que ele se encontrava “carregado” com cigarros.

Após fiscalização minuciosa os policiais constataram que o veículo portava placas falsas, tratando-se na verdade de uma camionete emplacada em Campo Largo/PR e com queixa de furto na cidade de Curitiba/PR do dia 29/08/2018.

Assim sendo a equipe encaminhou o veículo para a Receita Federal, onde o cigarro será contabilizado e posteriormente o veículo será encaminhado para a Polícia Judiciária.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS