Militares da RPA Oeste encaminha duas pessoas para a delegacia após roubo
10/12/2018 Foz do Iguaçu

Na madrugada deste domingo, 09 de dezembro de 2018, por volta das 02h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) da Regional Oeste, quando foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para darem atendimento a uma ocorrência de roubo na Rua Castelo Branco, no Bairro Vila Maracanã.

No local, as vítimas relataram que dois indivíduos, sendo uma delas armada com uma pistola teriam se aproximados das vítimas e efetuado o roubo, fugindo logo em seguida em um veículo Peugeot / 206, de cor cinza, de placas MTN-3093 de Foz do Iguaçu, onde teriam levado das vítimas bolsas, celulares e documentos pessoais.

Diante dos fatos, os militares realizaram o patrulhamento, sendo abordado o veículo usado no na fuga dos assaltantes na Rua Bartolomeu de Gusmão, nas proximidades do Quartel do Corpo de Bombeiros, onde o condutor foi identificado como sendo Franklin Luis Marques, de 32 anos de idade.

O abordado foi encaminhado até as vítimas para reconhecimento, que os reconheceu sem sombra de dúvida um dos autores do roubo, sendo ele preso colocado no camburão da viatura. A equipe policial deslocou até onde estava o veículo usado no roubo para os procedimentos de encaminhamento a Delegacia de Policia.

Ainda no local, compareceu a pessoa identificada como sendo Claudionor de Andrade Mancini, de 36 anos de idade, o qual se apresentou como proprietário do veículo. Sendo também informado que seria conduzido a Delegacia para apresentação a autoridade policial. Durante a condução para a Delegacia, já no camburão da viatura policial, o preso Franklin Luis Marques, agrediu o conduzido Claudionor de Andrade Mancini, o que provocou lesão na sobranselha do lado esquerdo.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS