NEPOM e Força Nacional apreende contrabando e veículo roubado
07/12/2018 Foz do Iguaçu

Policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu/PR, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima) em uma ação integrada com a Força Nacional de Segurança Pública na noite de ontem, quinta-feira 06 de dezembro de 2018, resultou na prisão de um homem de 25 anos de idade e na apreensão de cigarros, anabolizantes e de um veículo roubado.

Durante policiamento de rotina nas margens do rio Paraná, próximo ao bairro Porto Belo, perímetro urbano de Foz do Iguaçu, quando os policiais avistaram uma movimentação suspeita de um veículo parando na margem do rio e de uma embarcação clandestina que procedia da margem paraguaia indo ao seu encontro. No entanto, os indivíduos perceberam a presença da equipe policial fazendo com que alguns fugissem e causando o retorno da embarcação para a margem paraguaia.

O motorista foi detido e constatando-se que a carroceria do veículo estava cheia de cigarros, eletrônicos e anabolizantes. Em consulta aos sistemas de segurança, os policiais verificaram que o carro de placas DZX 8040-SP é produto de furto/roubo.

O homem recebeu voz de prisão, enquanto que o veículo e as mercadorias foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as providências legais cabíveis.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS