São Miguel realiza 6ª Copinha de Handebol Feminino
07/12/2018 São Miguel do Iguaçu

No último dia (30) o Departamento de Esportes de São Miguel do Iguaçu realizou a 6ª edição da Copinha de Handebol feminino no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino.

Todos os anos a competição é realizada com equipes das categorias Sub 12 e Sub 14, com intuito de aperfeiçoar a formação da atleta, fazer com que a grande maioria das meninas das escolinhas de handebol do município possam competir e mostrar o aprendizado adquirido durante os treinamentos. A Copinha também marca o encerramento das atividades do ano para estas categorias.

Participaram do evento quatro equipes na Categoria Sub12 e quatro na Categoria Sub 14. A competição contou com a participação de mais de 45 atletas do handebol feminino são-miguelense. Estiveram presentes também equipes de Foz do Iguaçu nas duas categorias e Medianeira no Sub 14.

As alunas são treinadas pelo técnico, professor Rafael Magenis. “Me sinto honrado em poder realizar uma competição que já esta na sua 6ª edição. Gratificante em ver mais de 40 meninas de nossa escolinha de handebol competindo e fazendo bonito. Valorizamos o atleta da casa, a competição é para o crescimento delas. Agradeço aos patrocinadores, aos pais das atletas e a nossa Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Catia Milioli Presa, por sempre nos ajudar”.

O handebol são-miguelense conta com o apoio do Departamento de Esportes, Uniguaçu, Academia Select Body Training, Vidabilita Clínica de Fisioterapia e Consultórios e Colégio de Santa Rosa do Ocoí.

A classificação final ficou a seguinte:
INFANTIL/SUB 14
1º Lugar: Medianeira
2º Lugar: São Miguel
3º Lugar: Foz do Iguaçu
4º Lugar: Colégio Santa Rosa/SMI

MIRIM/SUB 12
1º Lugar: São Miguel
2º Lugar: Colégio Santa Rosa/SMI
3º Lugar: Foz do Iguaçu
4º Lugar: São Miguel (Sub11)

Fonte: Assessoria SMI

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS