Jovem é perseguido e alvejado a tiros de pistola na região de Três Lagoas
06/12/2018 Foz do Iguaçu

Na noite de ontem, quarta-feira 05 de dezembro de 2018, por volta das 22h:10min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para deslocarem até a Travessa Gama, no Bairro Jardim Vasco da Gama, região de Três Lagoas, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi socorrido a pessoa identificada como sendo Fernando dos Santos Barbosa, de 20 anos de idade, o qual apresentava três disparos de arma de fogo. Segundo informações duas pessoas que estariam em uma motocicleta o perseguiu efetuado vários disparos, sendo que na perseguição uma moradora teria sido alvejada a tiro por uma bala perdida.

Segundo consta nos arquivo do Tribuna Popular, Fernando dos Santos Barbosa teria sido preso no dia 28/02/2016 jogando Kit Cadeia na PEF I, sendo preso pelos agentes penitenciários em ação conjunta com a Policia Militar e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil.

Fernando dos Santos Barbosa, de 20 anos de idade, foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Fotos: Enrique Alliana

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
APOIO