Andarilho é preso após invadir apartamento e tentar estuprar moradora
06/12/2018 Região Oeste

Um homem foi preso nesta quarta-feira, 05 de dezembro de 2018, pela Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu/PR, após invadir um apartamento no Bairro CJR Cohapar e tentar agarrar uma moradora.

O fato foi registrado logo pela manhã, e segundo a vítima, após seu marido sair de casa para ir trabalhar, ela escutou um barulho na porta e avistou o indivíduo já no interior do apartamento, quando este tentou agarrá-la a força. Ele seria um morador de rua, e teria sido visto mendigando várias vezes em frente ao local em outras datas.

A mulher então gritou por ajuda e entrou em luta corporal com o suspeito, que acabou fugindo do local pulando o muro, e seguiu pela Rua 1º de Maio rumo à BR 277.

Aos policiais a moradora relatou que possivelmente o suspeito tenha se aproveitado do momento em que o portão eletrônico estava fechando para adentrar ao local e ter acesso ao apartamento.

Assim que o fato foi comunicado à Polícia Civil, os investigadores deram início às diligências, e acabou localizando o suspeito já na rodovia BR 277, caminhando a pé sentido Foz do Iguaçu.

Ao ser abordado o homem de pronto confessou ser o autor do fato, sendo então detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
APOIO