Empresário é acordado a tiros e tem caminhonete levada por bandidos em Sub-Sede. Veículo foi recuperado em São Clemente
21/11/2018 Santa Helena

Um homem comunicou a Polícia Militar de Santa Helena na madrugada desta quarta-feira (21), para informar o roubo de uma caminhonete GM S10.

A vítima relatou que estava pernoitando em um ônibus de propriedade de sua empresa de eventos, em frente ao Ginásio de Esportes do distrito de Sub-Sede.

Ele disse que teriam chegado ao local 3 ou 4 motocicletas, com aproximadamente 5 a 8 elementos, sendo que pelo menos dois deles estavam armados. Os criminosos desembarcaram das motocicletas atirando contra o ônibus, acertando diversos disparos no veículo, momento em que um dos suspeitos armado com um revólver, rendeu o homem apontando a arma contra sua cabeça e a todo o momento, pedia para ele entregar o dinheiro.

O homem disse aos bandidos que não tinha dinheiro, então os marginais pediram a chave do veículo GM S10 de propriedade do empresário e após receberem a chave do veículo, dois dos elementos embarcaram na caminhonete e evadiram-se do local, tomando rumo ignorado.

Os outros assaltantes que estavam nas motocicletas também se evadiram do local após o fato.

Imediatamente os militares iniciaram diligências, na tentativa de localizar a caminhonete, porém a mesma não foi encontrada.

Na manhã desta quarta-feira (21), populares localizaram a caminhonete abandonada na beira da reserva de Itaipu, no interior do distrito de São Clemente.

A Polícia Civil foi comunicada e a caminhonete foi recolhida à Delegacia, onde ficou a disposição do proprietário.

Fonte: Costa Oeste News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS