Acusado de agredir filho de 5 meses diz que criança caiu da cama; ele foi preso e será autuado por tortura
20/11/2018 Itaipulândia

O pai, morador de Itaipulândia, acusado de agredir o próprio filho, um bebê de apenas cinco meses, negou ter batido na criança em seu depoimento à Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

Conforme o depoimento prestado, ele relata que as marcas que a criança apresenta no rosto são decorrentes de uma queda da cama. Segundo ele, a criança estava na cama e quando começou a chorar teria dado a ela uma chupeta e foi preparar uma mamadeira para a mesma, quando o acidente teria ocorrido.

A versão contada pelo pai não convenceu o Delegado Francisco Sampaio, titular da Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu. Apesar de insistir na versão de que a criança caiu sozinha, as lesões que a criança têm no rosto são incompatíveis com o relato do pai.

Ainda de acordo com o Delegado, a criança também está com o braço quebrado, e segundo o pai, este fato teria ocorrido na creche em data anterior, porém, a Polícia Civil irá solicitar o laudo médico do atendimento prestado no hospital na ocasião da fratura, bem como conversar com os funcionários da creche afim de investigar se o relato é verdadeiro ou se houveram outras agressões à criança.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS