Operação Taquara combate crimes ambientais em Capanema
19/10/2018 Paraná

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 18 de outubro de 2018, uma força tarefa formada por policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) e da Força Nacional de Segurança Pública, além de fiscais do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) deflagrou a Operação Taquara para reprimir crimes ambientais e porte ilegal de armas no município de Capanema/PR.

Foram cumpridos 6 (seis) Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela Vara Criminal daquela Comarca, resultando na prisão de 4 pessoas, das quais 3 foram autuadas em flagrante pela posse de armas de fogo sem documentação legal e com alterações estruturais e a outra por posse de drogas. Com os detidos foram apreendidas 7 armas de fogo de cano longo, uma grande quantidade de munição e material usado na pesca predatória.

Os presos e os produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Capanema/PR para as providências legais.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS