ROTAM prende suspeito com revolver 38 no Morenitas II
19/10/2018 Foz do Iguaçu

No inicio da madrugada desta quinta-feira, 18 de outubro de 2018, por volta das 00h:20min, policiais militares da ROTAM do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Rua Ricardo Novakowski Nº 472, no Bairro Morenitas II, região do Porto Meira, para darem atendimento a uma ocorrência de perturbação da tranquilidade.

No local compareceu em apoio a viatura RPA SUL (Radio Patrulha Auto) sendo constatado som alto em uma festa com aproximadamente 25 pessoas, sendo que na abordagem policial, uma das pessoas que estavam na festa tentou se evadir correndo, sendo rapidamente contido pela equipe policial.

No momento da abordagem, o abordado João Maria Ortega, de 26 anos de idade foi submetido a revista pessoal, sendo encontrado em sua cintura um revolver, marca Taurus, Calibre 38, municiado com 6 (seis) cartuchos intactos do mesmo calibre.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS