Policia Civil estoura ponto de venda de drogas no Porto Meira
18/10/2018 Foz do Iguaçu

Na tarde de ontem, quarta-feira 17 de outubro de 2018, por volta das 16h:00, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, estouraram um ponto de venda de maconha. A ação se deu após varias denúncias formuladas no "Disk Denúncia 197", onde todas as denúncias indicavam que a pessoa de Drewis Ribeiro da Silva, seria o responsável pela venda de drogas na Rua Boto, região do Porto Meira.

Com base nas denúncias, a equipe policial realizou diligências e campana para comprovar a veracidade das denúncias, onde na Rua Boto Nº 626, no Bairro Profilurb I, seria o ponto de venda de drogas, mais precisamente maconha, onde viciados chegavam no portão da residência, pegavam algo e saiam do local rapidamente, sendo que a equipe policial não realizava a abordagem policial para não estragar a investigação.

Em uma ação rápida, foi realizada a abordagem policial, sendo abordado Drewis Ribeiro da Silva, onde localizaram sobre a mesa da cozinha da residência pedaços de maconha enrolada em fita adesiva transparente, e dentro de um pote de achocolatado mais 37 pedaços de maconha já prontas para a venda.

Diante do flagrante, Drewis Ribeiro da Silva assumiu que estava realizando a comercialização da droga, sendo preso e encaminhado para apresentação a autoridade policial.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS