Policia Civil prende suspeito com 3 Kg de drogas após abordagem
17/10/2018 Foz do Iguaçu

Na tarde de ontem, terça-feira 16 de outubro de 2018, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, quando realizavam diligências nas proximidades do Bairro Portal da Foz, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita aguardando ônibus de transporte público em um ponto específico.

No momento da abordagem, foi identificado o indivíduo como sendo Jonathan Alves de Oliveira, de 20 anos de idade e em revista pessoal a equipe encontrou consigo uma caixa havendo quatro tabletes de substância análoga a “maconha”, totalizando um peso aproximado de 3 Kg.

Indagado sobre a droga, "Jonathan" informou a equipe que havia recém-adquirido no entorno da Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu a um preço de R$ 1.000,00 através de um desconhecido, e que levaria tal substância a cidade de Medianeira, onde reside com seus familiares.

Diante da ocorrência, "Jonathan" foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas, e em seu histórico policial já constava passagem pelo mesmo crime praticado em datas anteriores.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS