Motociclista morre após queda de moto no Portal da Foz durante a madrugada
22/09/2018 Foz do Iguaçu

Na madrugada deste sábado, 22 de setembro de 2018, por volta das 03h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Rua Sérgio Gasparetto, nas proximidades da passarela da BR-277, no Bairro Portal da Foz, para darem atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito, tipo queda de motocicleta.

No local foi constatado que a motociclista trafegava pela Rua Sérgio Gasparetto, quando teria passado em alta velocidade por uma lombada, vindo a se desequilibrar e sofrer a queda da motocicleta.

De pronto os socorristas constataram que a vítima não possuía sinais vitais, sendo acionado apoio médico para constatar o óbito. Com a constatação, o local foi isoalado até a chegada do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, Policia Civil, Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada dos órgãos competentes, o motociclista foi identificado como sendo Cristian Peres Proença, de 30 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS