Rapaz bebe e protagoniza fuga pelas ruas de Foz
18/09/2018 Foz do Iguaçu

Um rapaz de 22 anos, com receio de ser detido por ter ingerido bebida alcoólica e estar dirigindo, acabou protagonizando uma perseguição em Foz do Iguaçu na madrugada desta terça-feira (18). Ele seguia em um Uno pela Avenida República Argentina, segundo a Guarda Municipal, em atitude suspeita e desobedeceu a ordem e abordagem da equipe.

Diante da situação, a GM iniciou o acompanhamento. O condutor saiu pela contramão, subiu o canteiro, bateu no pneu de uma viatura da GM e seguiu em fuga. Foi solicitado apoio, e outra equipe. Já na Vila Maracanã, ele entrou na Rua Alagoas e acabou perdendo o controle e batendo contra um poste de iluminação pública. A frente do carro ficou destruída, o para-brisa quebrou e o volante entortou, só assim, ele parou.  

A documentação do veículo e o nome do condutor foram checados e de acordo com a GM, estava tudo certo. Nenhuma irregularidade foi encontrada. O Siate foi acionado e prestou socorro ao condutor que se feriu. Para os socorristas ele disse que “fugiu porque tinha bebido”. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

Fonte: Massa News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS