Condutor colide caminhonete contra uma arvore no Jardim Petrópolis
20/08/2018 Foz do Iguaçu

No final da tarde e inicio da noite de ontem, domingo 19 de agosto de 2018, por volta das 18h:00, o corpo de bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Fortaleza,  no Bairro Jardim Petrópolis, para darem atendimento a um acidente de trânsito, tipo choque (colisão contra anteparo) envolvendo uma caminhonete.

Diante das informações de que uma caminhonete teria colidido violentamente contra uma arvore, para o local foram enviados uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), uma ambulância do Siate, apoio médico e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do oficial de serviço.

No local foi constatada a colisão da caminhonete GM / S10, de placas paraguaias TSF-961, sendo socorrido o condutor Sebastião Sanábria Filho, de 56 anos de idade. Temendo por um ferimento mais grave o médico do Siate acompanhou e encaminhamento a vitima para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. A equipe do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM foi chamado para o registro da ocorrência.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS