PF apreende 190 Kg de maconha e 13 Kg de cocaína em residência
17/08/2018 Foz do Iguaçu

Na noite de ontem, quinta-feira 16 de agosto de 2018, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, quando foram averiguar uma denúncia anônima dando conta de que um automóvel Kia / Cerato, de placas JHX-5670/RS estaria carregado com drogas. Após levantamento preliminar numa residência próxima à igreja da Rua Paranapanema, nesta cidade, encontraram um veículo com as mesmas características. Dois homens, de 25 e 26 anos de idade respectivamente, estavam na casa.

Perguntados sobre o que havia no veículo, surpreendentemente um dos rapazes, que parecia ser o responsável pela casa, respondeu que se tratava de drogas e que teria recebido certa quantia em dinheiro para guardá-la. Diante das circunstâncias, buscas foram realizadas no veículo e na casa, quando os policiais encontraram grande quantidade de drogas. Os dois homens foram presos em flagrante.

Foram apreendidos 190 Kg de maconha, 13,2 Kg de cocaína, o veículo, uma balança e dois celulares que estavam em poder dos suspeitos. Encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS