Corintiano com cigarro de maconha nas mãos é morto a tiros de .40
16/08/2018 Foz do Iguaçu

Na noite de ontem, quarta-feira 15 de agosto de 2018, por volta das 22h:45min, garis que trabalhavam na Avenida Juscelino Kubistchek, quando informaram policiais militares do BPEC, de que na curva do Gresfi, no Bairro Jardim América, foram escutados vários disparos de arma de fogo e que no canteiro central da avenida haveria uma pessoa caída, possivelmente baleada.

No local foi constatado que havia uma pessoa gravemente ferida, sendo de imediato acionado apoio do Siate. Com a chegada dos socorristas do Siate, foi constatado o óbito da vítima, com vários disparos de arma de fogo na cabeça e na face.

Diante dos fatos, o local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo apreendido 9 (nove) estojos deflagrados de pistola .40. A vítima não apresentava nenhum tipo de identificação e apresentava perfurações na face e na cabeça. A vítima possuía duas tatuagens no tórax, sendo um símbolo do Corinthians e outro um nome “Gabriel” e estava com um cigarro de maconha nas mãos.

Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de reconhecimento, necropsia e liberação.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS