Medianeira: Cinco pessoas são detidas em operação da Polícia Civil
15/08/2018 Medianeira

A Policia Civil de Medianeira deflagrou na noite desta terça-feira (14), uma operação visando o combate à criminalidade em vários bairros do município.

As equipes policiais percorreram vários pontos da cidade, principalmente nos arredores de colégios estaduais, realizando abordagens.

Na ação foram conduzidas cinco pessoas à Delegacia. Três pessoas foram conduzidas após serem flagrados com maconha; um foi preso na Praça Angelo Darolt por estar com um simulacro de pistola; e outro foi preso em cumprimento à um mandado de prisão.

Segundo a polícia, durante as abordagens nas proximidades de um colégio no Bairro São Cristóvão, um suspeito acabou se evadindo da abordagem dos policiais civis, porém após denúncias de moradores, o mesmo acabou sendo localizado por uma equipe da Polícia Militar. Após ser identificado ficou constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o jovem detido com o simulacro de pistola agora passa à ser investigado por participação em uma possível situação de um roubo.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS