Ladrão é preso em flagrante pela PM após perseguição policial
15/08/2018 Foz do Iguaçu

Na tarde desta terça-feira, 14 de agosto de 2018, por volta das 15h:00, policiais militares do Serviço de Inteligência do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no deslocamento pela Avenida dos Imigrantes, no Bairro Jardim Social, quando flagraram duas pessoas em atitudes suspeitas em uma motocicleta de placa paraguaia.

Logo em seguida a motocicleta parou defronte uma residência, sendo que o passageiro desembarcou da moto, sacou uma arma de fogo e adentrou correndo na casa. De imediato o militar solicitou apoio das demais equipes de serviço para a abordagem policial,

Antes mesmo da chegada da equipe fardada, o suspeito voltou correndo e embarcou na motocicleta, saindo do local em alta velocidade, onde o policial deu voz de abordagem, se identificou como policial, porem os dois suspeitos saíram correndo, sendo que um dos indivíduos pulou o muro de algumas casas logrando êxito na fuga, sendo um dos envolvidos abordado e preso.

O preso foi identificado como sendo Danilo Ferreira Couto, de 19 anos de idade, sendo reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo. A motocicleta e o preso foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil por uma equipe da ROTAM.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS