Duas mulheres são presas furtando supermercado na Vila A
15/08/2018 Foz do Iguaçu

Na tarde desta terça-feira, 14 de agosto de 2018, por volta das 16h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) quando foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Avenida Silvio Américo Sasdelli Nº 1943, no interior do Supermercado Líder, no Bairro Vila A, para darem atendimento a uma ocorrência de furto.

No local foi constatado que havia no local duas mulheres detidas por colaboradores do supermercado, onde teriam flagrado duas mulheres cometendo furto dentro do supermercado, sendo a ação inclusive filmada pelas câmeras de segurança do local.

Segundo dados, as mulheres identificadas como sendo Flavia Mendonça de Oliveira e Sara Gabriela Pacheco Beltran, os quais teriam subtraído produtos do supermercado e guardado na bolsa, sendo que quando saiam do supermercado foram abordadas e detidas.

Diante dos fatos, as duas mulheres foram conduzidas para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentadas a autoridade policial para lavratura do flagrante delito pela prática de furto.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS