São Miguel e Ibiporã disputarão título do Paranaense Handebol Chave Bronze
11/08/2018 São Miguel do Iguaçu

As equipes de São Miguel do Iguaçu Handebol e Ibiporã Handebol estão na final do Campeonato Paranaense de Handebol Adulto Chave Bronze. Além de garantirem o passe para a grande decisão, as duas seleções também conquistaram o acesso à Chave Prata em 2019. Pela medalha de bronze jogam Colorado e Arapongas.

 Os dois selecionados chegam à disputa do título com 100% de aproveitamento. Na semifinal, os ibiporanenses venceram o elenco da Prefeitura de Colorado/Handebol depois de um início equilibrado, conseguiram abrir vantagem e administrar o placar até o encerramento da partida, fechando em 30 a 24.

Enquanto os são-miguelenses superaram por 28 a 16 o time da Prefeitura de Arapongas/Semesp. Após um ano afastado do cenário de competições estaduais em razão de lesões sofridas por atletas na temporada 2016, o time recomeça sua trajetória no Estadual de forma surpreendente.

Disputa feminina

De outro lado, no grupo feminino foram definidas as semifinais, disputado no sistema de cruzamento olímpico do 1º ao 4º lugar. Com quatro vitórias em seis jogos, a equipe Capitão Handebol/Dectop/Uniblock fechou a fase de grupos no topo da tabela, enfrentando na final a 4ª colocada Ibiporã Handebol. Na outra semi a Prefeitura de Cambé, que se classificou em 2º lugar, encontra com Ourizona Handebol, que encerrou a primeira fase na 3ª posição.  

 Os campeões serão conhecidos na 4ª etapa, que ocorrerá entre os dias 1º e 02 de setembro, em Tapejara.

O atleta do São Miguel, Luiz Paetzold, falou sobre reconstrução do time e projetou a decisão.

Fonte: Costa Oeste News

O atleta do São Miguel, Luiz Paetzold, falou sobre reconstrução do time e projetou a decisão.
 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS