Baiano projeta duelo diante da APAF e critica falta de quadra para treinar em Paranaguá
09/08/2018| Atualizado em: 09/08/2018 17:08 São Miguel do Iguaçu
A equipe do ‘Amarelinho do Oeste’ viaja nesta sexta-feira (10) para o litoral.

O técnico do São Miguel Futsal Baiano, finalizou as atividades nesta quinta-feira (09), no Ginásio Joelson Marcelino, antes da viagem para a cidade de Paranaguá onde encara o APAF, pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata. O duelo será neste sábado (11), às 20h30.

A equipe do ‘Amarelinho do Oeste’ viaja nesta sexta-feira (10) para o litoral. O comandante, fez criticas a falta de sensibilidade do adversário que não cedeu à quadra para o São Miguel treinar no sábado (10) pela amanhã. ( Assista o vídeo abaixo)

Para o jogo o treinador não poderá contar com três atletas. Maneca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Murilo Borges e Pardal, lesionados.

O pivô Pereira é umas incógnitas para o confronto. O atleta sentiu o músculo adutor da coxa e virou dúvida. Mesmo assim está entre os relacionados.

Estão a disposição os jogadores: Graffiti, Neto, Biro, Dedé, Marquinhos, Joãozinho, Wagnão, Luís, Fabiano, Caça, Fabinho, Dudu, Léo e Pereira.

O ‘Amarelinho’ ocupa a 6º colocação com 19 pontos, dentro do grupo dos oito primeiros que se classificam para a segunda fase. Com 21 pontos, a APAF ocupa a 4ª posição da Série Prata.

 

Fonte: Costa Oeste News/Alessandro Kunhaski

 
MAIS NOTÍCIAS
APOIO