Mulher é encontrada morta e policia suspeita que foi abusada em Ciudad Del Este
09/08/2018 Paraguai

Uma mulher de 59 anos de idade foi encontrada morta sobre um sofá no interior da sua residência no Km 11 da Ruta Monday, perímetro urbano de Ciudad Del Este no Paraguai. Os investigadores da Policia Nacional do Paraguai não descartam a possibilidade de que a vítima tenha sido abusada e logo em seguida assassinada. Segundo dados, um pessoa considerada suspeitas foi interrogado e liberado logo sem seguida.

A vítima foi identificada como sendo Felipa Neri Pico Sostoa, que morava com a filha de 27 anos de idade, porém descapacitada. O fato aconteceu na manhã de ontem, terça-feira 07 de agosto de 2018, sendo encontrada a vítima semi-desnuda. O caso esta a cargo do fiscal Andres Arriola (representante do Ministério Público) que determinou melhor averiguação do caso.

OJá por sua vez, a forense de turno Ramona Garcia inspecionou o corpo da vítima e comunicou que macroscopicamente não possuía sinais de violência, porem a representante do MP determinou o encaminhamento do corpo para a cidade de Assunção para uma necropsia a fim de determinar a causa da morte e se realmente a vítima sofre abuso sexual.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
APOIO