Estabelecimentos comerciais e propriedade rural são alvos de bandidos
09/08/2018 Região Oeste

Uma comerciante do distrito São Clemente, informou a Polícia Militar nesta quarta-feira (8), que havia sido vítima de arrombamento e furto.

Aos policiais, a vítima relatou que durante a madrugada, arrombaram uma janela, adentraram em sua empresa e furtaram aproximadamente R$ 800,00 em espécie.

Uma das câmeras que estava focada no estabelecimento havia sido movida.

Informações que auxiliem a polícia podem ser repassadas anonimamente através do telefone 190.

Outra ação
Também a proprietária de um estabelecimento situado na PR-317, saída de Santa Helena para esquina Céu Azul, entrou em contato com a Polícia Militar de Santa Helena para registrar um furto em sua empresa.

De acordo com a empresária, durante a madrugada, um homem foi avistado danificando as câmeras de segurança e adentrando o estabelecimento.

Ela informou que após na ação foi furtado aproximadamente R$ 1.600,00.

O caso foi repassado para a Polícia Civil.

Linha União
Também um morador da Linha União, em Santa Helena, comunicou a Polícia Militar, que elementos haviam furtado algumas galinhas em sua propriedade.

O homem disse que estava em sua residência quando escutou um barulho no galinheiro e ao verificar o que estava acontecendo, ao se aproximar do galinheiro, visualizou três pessoas embarcando em um veículo Opala de cor branca com o teto escuro.

Foram subtraídas da propriedade dez galinhas e quatro marrecas.

Foram realizadas buscas na tentativa de localizar o veículo e os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
APOIO