Celeste e Real empatam no primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Campo de Santa Helena
06/08/2018 Região Oeste
No aspirante o Celeste e Incas também empataram o jogo e o título será decidido em São Roque

Na tarde deste domingo (5), o Celeste recebeu em casa a equipe do Real na disputa do primeiro confronto da final do Amador 2018 em Santa Helena, na categoria titular. Em um duelo de gigantes e muitos gols desperdiçados em ambas as equipes, prevaleceu o empate em 0x0.
Nos minutos finais do primeiro tempo, em um lance de cruzamento, Fábio "El Bigodon" empurrou a bola pros fundos da rede do Celeste, mas teve o gol anulado.

Já no jogo do aspirante, um jogo emocionante, o empate também prevaleceu no primeiro duelo da final. No primeiro tempo os visitantes saíram na frente, quando em um lance de bola na área, Otávio Fiorini “bocão”, empurrou a bola para os fundos da rede do Celeste deixando o placar em 1x0 para o Incas.

No segundo tempo, brilhou o atleta do Celeste Andrei Pedrotti que empatou a partida em 1x1.

A grande final acontece no próximo domingo (12), no estádio do Real de São Roque, com início dos jogos marcado para às 13h15.


O Secretário de Esportes Carlos Ferrandin, esteve presente nos jogos e parabenizou a torcida que compareceu em grande número para acompanhar o confronto em Vila Celeste e faz o convite para a comunidade prestigiar a grande final em São Roque no dia 12 de agosto.

Fonte: Costa Oeste News

 
MAIS NOTÍCIAS
APOIO