PRF apreende 15,7 Kg de Crack escondidos no estepe do veículo
19/07/2018 Região Oeste

A equipe PRF apreendeu 15.735 gramas de crack ocultos no interior do estepe de um veículo Renault / Duster, de placas EIS-7909 com placas de Campinas/SP.

A apreensão aconteceu por volta das 17h:30min desta quinta-feira, 19 de julho de 2018, momentos após abordarem o veículo no km 630 da Rodovia BR-277, no município de Céu Azul/PR, na pista sentido Foz do Iguaçu a cidade de Cascavel, onde suspeitaram do nervosismo apresentado pelo motorista.

Na sequência, os agentes federais realizaram busca minuciosa no automóvel e, ao cortarem o pneu sobressalente, encontraram 15 volumes de crack envoltos em balões de látex. Dessa forma, o motorista, 42 anos de idade, natural de Quedas do Iguaçu/PR, recebeu voz de prisão em virtude do estado flagrancial no crime de tráfico de entorpecentes, o qual é equiparado a hediondo, sendo por isso, inafiançável.

Segundo o detido, o destino pretendido era a cidade de Curitiba/PR. Posteriormente, o preso, a droga e o veículo foram encaminhados, pela equipe PRF para a Delegacia de Polícia Civil no município de Céu Azul/PR.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS