Medianeira: Homem é levado ao Hospital em estado grave após ser esfaqueado
15/07/2018 Medianeira

Um homem foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, após levar uma facada.

O fato foi registrado no Bairro Florença por volta das 19h50m deste domingo, durante uma briga conforme registro do Boletim de Ocorrência da PM.

Quando os militares chegaram ao local para atender a ocorrência, a vítima estava caída em meio à via pública, com ferimento de arma branca (faca).

Conforme testemunhas, vítima e agressor estavam conversando na parte externa de uma residência, quando por motivo futil, iniciaram uma discussão. O agressor então entrou na casa, pegou uma faca, e desferiu um golpe no tórax da vítima, fugindo em seguida em um veículo Vectra de cor azul.

A vítima, identificada como sendo Paulo Cesar da Cruz, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

De posse das informações e características do agressor, as equipes da PM iniciaram buscas, e acabaram localizando o veículo abandonado na esquina da Rua Acre com Getúlio Vargas, no Bairro Nazaré, porém o acusado não foi encontrado.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS