PRF apreende veiculo carregado de cigarros na BR-277
12/07/2018 Foz do Iguaçu

Na noite de ontem, terça-feira 10 de julho de 2018, por volta das 20h50min, servidores federais da Delegacia da Policia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Rodovia BR-277, na base operacional da PRF na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, deu ordem de parada para o veículo VW / Saveiro, de cor preta, que havia passado defronte ao posto de fiscalização sentido Foz do Iguaçu / Cascavel.

O condutor do veículo Saveiro não obedeceu a ordem de parada e acelerou, vindo a colidir na traseira do veículo que seguia a sua frente. Após provocar o acidente o condutor da Saveiro abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé adentrando na plantação de milho em frente à Unidade Operacional da PRF, não sendo mais localizado.

Ao realizar a identificação veicular foi constatado que a VW Saveiro ostentava placas falsas, porém não havia ocorrência de Roubo / Furto do veículo e o CRLV verdadeiro foi localizado no interior do veículo. Durante a fiscalização ficou constatado ainda que o veículo estava carregado com cigarros de origem paraguaia na caçamba e em seu interior.

Ocorrência encaminhada para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
APOIO