RPA Oeste prende traficante com 136 Kg de maconha após acidente de trânsito
22/06/2018 Foz do Iguaçu

Na madrugada desta sexta-feira, 22 de junho de 2018, por volta das 02h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) da Regional Oeste, quando transitavam pela Avenida José Maria de Brito, no Bairro Jardim Pólo Centro, avistaram um veículo VW / Gol, de cor cinza, em atitudes suspeitas.

Diante das suspeitas, a equipe decidiu realizar a abordagem policial, porem mesmo com os dispositivos luminosos e sonoros o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo que no cruzamento com a Avenida Paraná, quase defronte a Delegacia da Policia Federal, o veículo em fuga acabou colidindo com outro veículo.

Com a chegada da equipe policial no local do acidente, avistou o condutor do veículo Gol tentando abrir a porta e sair, sendo de pronto abordado e identificado como sendo Bruno Policeno Lara, de 19 anos de idade.

Os militares ao verificarem o veículo Gol de placas LZS-5321 da cidade de Penha/SC, foi encontrado centenas de tabletes de maconha, sendo de pronto dado voz de prisão ao condutor Bruno Policeno Lara.

No outro veículo envolvido no acidente, um Honda / Accord, de cor preta, de placas AFT-0701, conduzido por Mohamad Dib Awali e Fatima Lara Mohamad Tahini, onde foi apurado que a passageira estava ferida, sendo acionado apoio do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros.

O traficante, a droga e o veículo Gol foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão. Na delegacia de policia a droga foi pesada e totalizada a quantia de 136 Kg de maconha.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS