Medianeira: Polícia Militar registra furto de três motocicletas durante a noite da quinta-feira (22)
22/06/2018 Medianeira

Durante a noite da última quinta-feira (22), a Polícia Militar de Medianeira registrou boletim de ocorrência de três motocicletas que foram furtadas.

As três motos foram levadas num intervalo de poucas horas, sem que seus proprietários percebessem, todas no Bairro Cidade Alta.

A primeira ocorrência foi registrada por volta 22h35m, quando uma equipe da PM foi abordada pelo proprietário de uma motocicleta Leopard 125, o qual relatou ter deixado sua moto com placas paraguaias, a qual tem o tanque de cor azul, no estacionamento do Colégio Mondrone por volta das 18h, e por volta das 22h30m quando queria sair, acabou não encontrando a mesma. A moto tem placa paraguaia, final 548.

O registro do segundo furto foi feito por volta das 23h25m, quando o dono de uma moto se deslocou até a sede da 2ª Cia para registrar o boletim do furto de sua motocicleta Yamaha YBR Factor 125, placa AUG-7101. Segundo o dono, a moto estava estacionada na Rua São Paulo, e ao notar que a mesma havia sido levada, procurou a PM para registrar o fato. A moto estava com cadeado que trancava a roda dianteira junto com o guidão e segundo o proprietário, o furto ocorreu entre as 21h30m e 23h.

Já a terceira moto foi levada em frente à uma residência no cruzamento das ruas Rio de Janeiro com Piauí, entre as 23h50m e 1h. Quando o proprietário percebeu o furto ele acionou a PM, que se deslocou até o endereço para atender a ocorrência. A moto é uma Suzuki Intruder e tem placa AOG-4061.

Nas três ocorrências as equipes da PM realizaram buscas por toda a região, emitindo alerta de furto dos referidos veículos, porém até o momento nenhum deles foi localizado.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS