GM apreende dois carregadores de pistola Glock 9mm após perseguição
22/06/2018 Foz do Iguaçu

Na noite de ontem, quinta-feira 21 de junho de 2018, por volta das 19h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento comunitário pela região da Avenida Tancredo Neves, já nas proximidades da Avenida Juscelino Kubistchek, observaram um veículo GM / Monza, de cor azul, de placas HRC-1746, transitando pela Rua Santo Rafagnin, já ingressando a Av. JK, ocupado por três pessoas em atitudes suspeitas, sendo que o veículo transitava com os faróis apagados.

Diante das circunstancias, foi realizada a aproximação com o intuito de realizar a abordagem, porem o condutor do veículo GM / Monza, vendo a eminência de ser abordado, furou o semáforo da Av. Carlos Gomes, sendo assim os servidores municipais acionaram os dispositivos luminosos e sonoros da viatura, e mesmo assim o condutor do veículo continuou fuga, furando o semáforo da Avenida José Maria de Brito, realizando o retorno em alta velocidade tomando sentido ao Porto Belo.

Com apoio das demais equipes de serviço, foi tentado realizar a abordagem, porem sem exito, pois colocava a equipe e demais pessoas em risco. Na perseguição, a equipe visualizou no cruzamento com a Avenida Carlos Gomes, no Bairro Vila Portes, quando um dos ocupantes teria lançado algo pela janela, sendo retornado no local e localizado dois carregador de pistola marca Glock, calibre 9mm, sendo um carregador com 17 munições intactas e outra com 15 cartuchos intactos do mesmo calibre. A arma não foi localizada, sendo os itens apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.  

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS