Medianeira: Loja de segmento plus size tem 80% de estoque furtado em arrombamento
20/06/2018 Medianeira

Na manhã de ontem (19), a vendedora de uma loja do segmento Plus size de Medianeira, localizada na Avenida Pedro Soccol, próxima a Matriz, ao chegar na loja, descobriu que a mesma havia sido invadida. Os ladrões entraram durante a madrugada, retirando o miolo da fechadura.

Com ajuda dos empresários vizinhos, que cederam imagens de vigilância, foi possível identificar que os assaltantes ficaram dentro da loja durante uma hora e meia.

Para retirar os produtos, os ladrões utilizaram sacos de lixo e um veículo, através das imagens é possível perceber a presença de no mínimo quatro pessoas, sendo duas do sexo feminino.

Durante levantamento, a dona da loja constatou que quase 80% do estoque foi levado, além de dinheiro e itens eletrônicos.

São calças jeans, vestidos, casacos, lingeries, todas com tamanhos especiais Plus size, de marcas especificas como jeans Muito Mais e lingeries Luvest.

As imagens já estão com a Policia Civil, que abriu investigação para apurar os fatos e qualquer denúncia deve ser repassada pelo disk denúncia pelo fone 197.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS