Veículo é apreendido por direção perigosa após perseguição policial
17/06/2018 Foz do Iguaçu

Na tarde desta sexta-feira, 15 de junho de 2018, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento pela região de Três Lagoas, o COPOM (Central de Operações da Policia Militar) repassou a rede de que estaria ocorrendo um assalto na Rodovia BR-277, nas proximidades do viaduto de Três Lagoas e o Posto Gasparin.

Segundo dados, um veículo Hyundai / HB-20, de cor branca teria abordado um motociclista, o colocando a força dentro do veículo HB-20, sendo que a equipe policial avistou o veículo branco e também um veículo Ford / Ecosport, de cor escura, placas AVJ-1091, com quatro pessoas no interior na rodovia em alta velocidade, iniciando assim um acompanhamento tático.

O condutor do veículo Ford / Ecosport não acatou a ordem de parada, provocando direção perigosa, colocando demais pessoas em perigo, sendo que a equipe em perseguição solicitou apoio das equipes ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) e do CPU (Comando do Policiamento da Unidade).

Já no Bairro Portal da Foz, os militares avistaram os veículo adentrando na Avenida Mario Filho, sendo que a equipe da ROCAM e CPU procederam a abordagem policial ao veículo Ecosport na Avenida Beija Flor.

Na abordagem policial, os quatro ocupantes foram abordados, os quais foram identificados como sendo Paulo Henrique Pereira Garcia, conhecido pela alcunha de "Bocão", Jonatas Kroin, Wilton de Abreu Moreno e Leonardo Baumhardt, porem nada de ilícito foi encontrado co os abordados.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para a Sala do Termo Circunstanciado, pelo crime de direção perigosa, sendo o veículo recolhido ao pátio do 14º BPM por medidas administrativas referente a infração de trânsito.

Veículo é apreendido por direção perigosa após perseguição policial Veículo é apreendido por direção perigosa após perseguição policial Veículo é apreendido por direção perigosa após perseguição policial Veículo é apreendido por direção perigosa após perseguição policial Veículo é apreendido por direção perigosa após perseguição policial
Atenção

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS