São Miguel: Imagens mostram assalto e reação de policial militar que matou bandido
16/06/2018 São Miguel do Iguaçu

Imagens de câmeras de vigilância de uma loja de conveniência em São Miguel do Iguaçu gravaram a ação de bandidos e a reação de um policial militar que estava de folga.

Nas imagens é possível ver que dois indivíduos entram no estabelecimento e anunciam o assalto, enquanto outro indivíduo que não aparece nas filmagens permaneceu no carro para dar fuga após o assalto.

Após renderem funcionários e clientes, eles começam a recolher pertences e dinheiro dos presentes no local. Em determinado momento um dos assaltantes chega e revistar o policial, que entregou seu celular e carteira para ele.

O militar, percebendo a gravidade da situação, com a presença de várias pessoas no local, optou por não reagir de imediato, preservando a segurança de funcionários e clientes que estavam rendidos.

Momentos depois de ter sido revistado pelo bandido, quando o policial percebeu que havia segurança para efetuar uma reação, ele pega sua arma e dispara contra o homem, acertando um disparo na sua cabeça e outro no ombro.

O outro indivíduo acabou fugindo e embarcou em um veículo Parati de cor vermelha, modelo antigo (quadrada), que aguardava para dar fuga. O policial ainda correu para fora do estabelecimento e avistou o veículo fugindo e efetuou mais dois disparos em direção ao mesmo, sendo que um deles possivelmente atingiu o carro.

Ao retornar ao estabelecimento o militar apreendeu arma utilizada pelo assaltante. A ambulância do Corpo de Bombeiros já havia sido acionada por populares, porém os socorristas nada puderam fazer, além de constatar o óbito do indivíduo.

Denúncias sobre o paradeiro ou identificação do veículo e autores podem ser repassadas pelos telefones do disk denúncia 181 ou 190.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS