Medianeirenses se mobilizam em apoio à paralisação dos caminhoneiros
26/05/2018 Medianeira

Uma missa em apoio à causa dos caminhoneiros foi realizada na manhã deste sábado (26), no pátio do posto de combustíveis da Lar Cooperativa, na área industrial de Medianeira.

No local, e também em frente ao CTG Sentinela dos Pampas, vários caminhoneiros estão mobilizados em protesto à atual situação econômica do país, principalmente em relação ao preço dos combustíveis.

A movimentação em Medianeira, assim como em várias cidades da região, é pacífica segundo os manifestantes, sem bloqueio da rodovia.

Com faixas com frases de protesto e pedidos de apoio à população os manifestantes chamam os medianeirenses à se unirem à mobilização nacional.

Para as 15hrs deste sábado, está programada uma mobilização popular e todos os moradores de Medianeira estão convidados a participar. O ato acontecerá na Praça Angelo Darolt e seguirá sentido ao CTG Sentinela dos Pampas, onde os colaboradores de transporte estão reunidos desde a última segunda-feira. Não importa se for de carro, moto, bicicleta, cavalo, a pé, todos estão convidados a participar.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS