Homem desaparecido é encontrado morto boiando em Hernandárias, no Paraguai
26/05/2018 Paraguai

Na tarde de ontem, sexta-feira 25 de maio de 2018, a Policia Nacional do Paraguai encontrou o corpo da pessoa identificada como sendo Juan Fernando Rodas Villarreal, de 35 anos de idade, que estava boiando no Lago Passo Itá, no Bairro Ca'acupemi, perímetro urbano da cidade de Hernandárias, no Paraguai.

Segundo dados fornecidos pela Policia Nacional, Juan Fernando Rodas Villarreal estava desaparecido desde a última segunda-feira (21) e segundo as investigações dão indicativo que a vítima teria sido roubada e assassinada logo em seguida e que inclusive três suspeitos já estariam presos pelo crime, porem o corpo não tinha sido achado.

Com a localização do corpo, o médico forense Carlos Silvero realizou a necropsia e constatou que a causa da morte seria por estrangulamento. Os presos acusados de serem os autores do latrocínio (roubo seguido de morte) foram identificados como sendo Julio Cesar Ferreira, de 29 anos de idade, Ygnacia Elizabeth Villalba Alfonso, de 19 anos e Víctor Hugo Espinola Paez, de 24 anos de idade.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS