Society Clube, uma deliciosa opção para jantar em São Miguel do Iguaçu!
26/04/2018 Publicidade

Para quem pensa que o Society Clube é voltado apenas para a prática esportiva, já que conta com um excelente campo de futebol society, está enganado!

O Society Clube também é uma excelente opção para reunir amigos e familiares para um delicioso jantar em um local tranquilo, aconchegante e familiar!

São deliciosas opções que variam desde porções tradicionais, como peixe, batata, polenta, frango... até as mais requintadas, como carnes nobres na chapa e frutos do mar, por exemplo, camarão e lula, entre outros.

Têm ainda deliciosos lanches tradicionais, lanches no prato, combos especiais com combinação de pratos, pastéis, enfim, são deliciosas opções para todas as idades, para toda a família!

Além da alimentação, claro, tem aquele variado cardápio de bebidas, com cerveja e chopp trincando de gelados, vinho colonial e vinho safra, refrigerantes, sucos, e demais opções.

O Society Clube tem um espaço reservado para a área de alimentação, onde você pode desfrutar sua noite sem se preocupar com os esportistas, já que a área do campo é separada do espaço de alimentação.

Tem ainda um quiosque que pode ser utilizado para um encontro de amigos, realização de um churrasco ou evento particular.

Além disso, o Society Clube conta com uma excelente estrutura para a realização de eventos, fale com o Emerson Alemão e aproveite um espaço excelente para sua comemoração!

O Society Clube atende de segunda-feira a sábado, a partir das 18h30, e está localizado na Rua Girassol, na Linha Piazza. Telefone/WhatsApp: (45) 9.9903-7325.

Fonte: Guia SMI

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS