Ônibus carregado com mercadorias é apreendido pela RF na BR-277 em Medianeira
25/04/2018 Medianeira

Na noite do ultimo sábado, 24 de abril de 2018, durante abordagem realizada na BR-277, próximo a Medianeira/PR, a Divisão de Repressão da Receita Federal realizou apreensão de um ônibus carregado com mercadorias descaminhadas.

A apreensão teria ocorrido por volta da 23h:00, durante fiscalização de rotina na BR-277, um ônibus de turismo, com placas de Guarulhos/SP, foi abordado e conduzido para o posto fiscal Bom Jesus em Medianeira. Logo ao iniciar inspeção na parte interna do veículo, foi encontrada grande quantidade de mercadorias, dentre elas bebidas, vestuário e eletrônicos, acondicionadas entre as poltronas. Em seguida, nova inspeção revelou que os bagageiros do coletivo também estavam carregados com centenas de sacolas contendo mercadorias descaminhadas. Diante das circunstâncias, procedeu-se a lacração do veículo para posterior verificação na sede da Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu.

Já no dia de ontem, segunda-feira 23 de abril de 2018, após deslacração, a contagem das mercadorias totalizou mais de R$200 mil. O ônibus e as mercadorias foram apreendidos e serão enviadas representações fiscal para fins penais ao Ministério Público para averiguação das irregularidades do condutor, passageiros e empresa proprietária do veículo.

Fonte: Tribuna Popular com RF

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS