Homem grita por socorro e é esfaqueado por assaltante
24/04/2018 Cascavel
Casal, morador do Bairro, ouviu os gritos e espantou o bandido com uma foice

Se não fosse o casal, morador do Bairro São Cristóvão, o defecho desta notícia poderia ser pior do que aconteceu. Vanderlei Carvalho, de 42 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto, no fim da madrugada de terça-feira (24), em Cascavel. 

Ele estava na Rua Estilac Leal quando foi abordado por outro homem. Ninguém passava na rua, no momento, mas mesmo assim, Vanderlei começou a gritar para que o criminoso soltasse a bolsa dele. 

O casal que estava nas proximidades ouviu os gritos e com uma foice, decidiu espantar o bandido. Mas mesmo assim, o criminoso, esfaqueou Vanderlei no punho esquerdo. Foi um corte de aproximadamente 100 centímetros. 

Assustado com a presença do casal, o criminoso fugiu e deixou a faca. Depois, ele retornou, pegar a arma branca e não foi mais localizado. O homem e a mulher chamaram as equipes de socorro do Siate, que prestaram atendimento médico para a vítima na Rua Estilac Leal. 

Ela foi levada com ferimentos moderados para a UPA do Bairro Veneza, sem risco de morte. A Polícia Militar também esteve no local pra fazer o registro da ocorrência e fazer buscas pela região.

Fonte: Catve

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS