Presidente banca permanência de Odair e vê rival num momento diferente
21/03/2018 Brasileirão Série A

O Inter vivia um momento interessante. Líder da primeira fase do Campeonato Gaúcho e classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. No entanto, duas derrotas em grenais em que acabou sendo dominado pelo rival acabaram com a tranquilidade no Beira-Rio.

A cobrança da torcida está tão grande que começou-se a se questionar a chance de demissão de Odair Hellmann e caso de uma nova derrota colorada diante do Grêmio nesta quarta-feira. Para amenizar a situação, o presidente do clube, Marcelo Medeiros, garantiu que o treinador será mantido no cargo e não escondeu que o adversário vive um momento mais estável.

“O Inter ganhou seis dos últimos sete Campeonatos Gaúcho. O Inter é o maior campeão do estadual no Rio Grande do Sul. Mas, por todo o processo por qual o clube vem passando nós temos que entender que hoje a comparação é injusta. O nosso rival está com o seu treinador a quase dois anos, com um trabalho consolidado e vem de dois títulos. Nós estamos num processo de reconstrução, retornarmos com o Inter para a Série A e agora daremos continuidade a esse trabalho”, declarou o mandatário à Espn.

Pensando na partida de volta, o Inter retorna aos treinamentos nos gramados na tarde desta terça-feira. Após ser derrotado por 3 a 0 na Arena Grêmio no último final de semana, o Colorado precisa de uma goleada sobre o principal rival nesta quarta, quando recebe o adversário no estádio do Beira-Rio.

Fonte: Gazeta Esportiva

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS