PRF na UOP e Força Nacional e o cão K9 fazem três apreensões em Santa Terezinha de Itaipu
20/03/2018 Santa Terezinha de Itaipu

No final da tarde de hoje 20, foi abordado o ônibus que faz a linha Foz x Salvador e durante a vistoria das bagagens foi encontrado uma case de violão e dentro haviam 02 pistolas de air soft, 01 fuzil de air soft, vários acessórios e munições de air soft. O dono foi identificado, é um brasileiro de 37 anos. Ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal para providências cabíveis.

No mesmo ônibus foi encontrado na cintura de um dos passageiros, brasileiro de 35 anos, 01 pistola de marca HK de calibre 380 e 10 munições calibre 380 em uma pacote separado da pistola.
Abordagem foi realizada também com o apoio da Força Nacional que estava com o cão K9.
Ocorrência encaminhada para a Polícia Federal para as providências cabíveis.

A terceira apreensão aconteceu na abordagem ao ônibus que fazia a linha Foz x Lages/SC. Com auxílio do cão da Força Nacional foram encontrados na mochila de um brasileiro de 19 anos, 19 tabletes de substância análoga à maconha. O rapaz disse que um homem lhe repassou o entorpecente no Terminal Rodoviário e informou que se tratava de 10Kg da droga. No celular do mesmo, foi constatada a existência de diálogos com conteúdo relacionado ao tráfico, sendo assim o aparelho também foi encaminhado para perícia. Esta ocorrência foi encaminhada para a 6¤ SDP da Polícia Civil.

Fonte: PRF

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS