Idoso de 68 anos de idade é assaltado e baleado na Vila A
14/03/2018 Foz do Iguaçu

Na noite de ontem, terça-feira 13 de março de 2018, por volta das 22h00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para se deslocar até a Avenida Tancredo Neves, cruzamento com a Avenida Silvio Américo Sasdelli, na região da Vila A, para darem atendimento a uma vitima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi socorrida a vitima identificada como sendo Itamar Vaz Martins, de 68 anos de idade, que foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, com uma perfuração por disparo de arma de fogo nas costas.

Segundo informações, o ônibus da linha 101102, que seguia sentido centro x bairro, quando em um ponto de ônibus dois elementos fizeram sinal para que o ônibus parasse, se passando por passageiros.

Ao adentrar a porta sacaram a arma e deram voz de assalto, e começaram a recolher celulares e dinheiro das vitimas. Quando foram pegar o relógio da vitima, a mesma reagiu e um dos elementos acabou atirando contra o idoso, logo em seguida se evadiram a pé tomando rumo ignorado. Até o fechamento desta edição, os elementos não foram localizados.

Fonte: Tribuna Popular com Na Boca do Povo Foz

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS