Veículo roubado durante a madrugada de domingo é encontrado abandonado durante a tarde
19/02/2018 Santa Helena

Um veículo VW Gol, foi tomado em um assalto na madrugada deste domingo (19), na Avenida Brasil, no bairro Baixada Amarela, em Santa Helena.

A vítima disse que trafegava no sentido praia/centro, quando deu carona para dois indivíduos de pele morena, magros e altos, que em determinado momento, deram voz de assalto e pediram o veículo.

O dono do carro entrou em luta corporal com os bandidos, porém saiu do veículo e caiu no chão, sendo agredido com socos e chutes pela dupla de assaltantes, que além de levar o veiculo Gol roubaram um boné de cor azul marca Nike e um par de tênis também da Nike.

Após ser roubada, a vítima tentou contato com a Polícia Militar pelo telefone 190, porém como é cliente da operadora TIM, a ligação para o telefone de emergência não podia ser completada. O rapaz disse que então foi até a Polícia Civil, onde foi orientado a procurar a PM no outro dia. Ele realatou ainda que então foi para sua residência e no dia seguinte, juntamente com um colega saiu para procurar o veículo e quando comunicou a PM 12 horas depois, quando disse que o veículo teria sido abandonado na Rua Jose Tieme, o qual estava danificado com o eixo dianteiro quebrado.

A PM recolheu o veículo e o encaminhou para a delegacia, para serem adotadas as providências cabíveis.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS