Garota de 14 anos é alvejada com tiro no pescoço pelo namorado
17/02/2018 Foz do Iguaçu

Na tarde desta sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Rua Guimarães Rosa, nas proximidades da Igreja Católica, no Bairro Jardim America, para atenderem uma vitima de empalamento por madeira.

No local os socorristas constaram que não se tratava de empalçamento no pescoço como foram informados e sim um FAF (ferimento por arma fogo). No local o namorado da vitima informou aos socorristas  que um motoqueiro passou e efetuou um disparo de arma de fogo acertando a vitima, logo depois ele disse ao socorristas que iria pegar uma roupa para a vitima,quando voltou disse que não achou, e enquanto ele falava com os socorristas uma viatura da policia militar chegou ao local, sendo que de imediato o namorado da vítima empreendeu fuga correndo, pulando muros de residências tomando sentido a favela.

A vitima foi identificada sendo S.S.L., de 14 anos de idade. A menor teve uma perfuração de disparo de arma do fogo no pescoço sendo encaminhada para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, e não corre risco de morte. Já no hospital, a menor informou que o autor do disparo seria seu namorado, quando manuseava uma arma.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS