Homem suspeito de integrar quadrilha de comércio de medicamentos é preso em operação
17/02/2018 Foz do Iguaçu

Um homem foi preso, e cerca de 150 anabolizantes foram apreendidos, em uma casa no bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, nesta sexta-feira (16). O suspeito estava sendo investigado por integrar uma quadrilha especializada no comércio de anabolizantes e medicamentos, como abortivos, por exemplo.

A prisão foi realizada durante uma operação da Polícia Civil de São Paulo, com apoio do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Foz do Iguaçu. Além dos anabolizantes, várias malas de viagem foram encontradas na residência do homem preso, que possivelmente seriam usadas para o transporte dos medicamentos.

O homem e os produtos apreendidos foram encaminhados para a delegacia.

De acordo com a polícia, uma mulher, esposa do homem detido, também deveria ter sido presa, pois um mandado de prisão também foi expedido contra ela. Porém, a suspeita não foi encontrada na residência no momento da operação, e conforme relato do marido, a mulher estaria viajando.

Ao todo, foram localizadas 241 ampolas de anabolizantes com o homem. Segundo as investigações, todo o material seria distribuído em academias de Foz do Iguaçu e região. O suspeito vai responder por crime contra a saúde pública, e pode pegar de 10 a 15 anos de prisão.

Fonte: Massa News

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS