Ladrão é preso pela PM após ser rastreado pela tornozeleira eletrônica
17/02/2018 Foz do Iguaçu

Na tarde de sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018, por volta das 16h30, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Assunção, na localidade conhecida como "Favela da Batalha" na invasão localizada no final da Rua Canindé, no Bairro Morumbi III, onde a solicitante informou que um individuo teria invadido sua residência e furtado vários objetos.

Segundo a solicitante, o autor do furto teria ido até a residência no dia anterior e pedido um prato de comida, e durante o dia de hoje teria invadido a casa, pulando a janela do banheiro, levando vários objetos do local, dentre os objetos haviam um celular, um play station II, varias semi-jóias e o valor de R$ 269.00 em dinheiro.

A moradora informou que teria flagrado o ladrão ainda dentro da casa, sendo quer na fuga o ladrão deixou cair uma carteira com seu RG, Carteira de Trabalho e um alvará de soltura, documentos este em nome de Lucas Soares Leal, de 23 anos de idade.

No alvará de soltura, constava que "Lucas" estaria sendo monitorado com uma tornozeleira eletrônica, sendo que populares informaram que o perseguiram por algumas quadras, porem o ladrão conseguiu fugir.

Diante de todas as informações, os militares entraram em contato com a Central de Monitoramento da Capital, onde aferiu que o ladrão estava no Bairro Jardim Nacional, na Rua Nacional, cruzamento com a Rua Redenção, onde teria adentrado em uma mecânica de moto e estava pagando uma coca-cola para os que ali estavam.

Os militares realizaram a abordagem policial ao Lucas Soares Leal, que estava em posse de uma mochila com vários itens que acabada de furtar, sendo também encontrado com "Lucas" um tablete de maconha, que depois de pesado totalizou 225 gramas de maconha.

O abordado foi preso em flagrante e encaminhado com os itens apreendidos para a Delegacia da Policia Civil.

Fonte: Tribuna Popular

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS