Pitstop Bebidas e Magic Sweets Festas inauguram conveniência e trazem deliciosa novidade para São Miguel
16/02/2018 Publicidade

As lojas Pitstop Bebidas e Magic Sweets Festas de São Miguel do Iguaçu se uniram e abriram uma loja de conveniência no centro da cidade!

O Pitstop & Magic Sweets Conveniência, está localizado na Rua Farroupilha, 347, e oferece as melhores opções para fazer aquele delicioso lanche, consumir um café quentinho ou uma bebida gelada.

No Pitstop & Magic Sweets Conveniência você encontra lanches assados que são esquentados na hora, uma máquina de café expresso, além de uma completa linha de bebidas em geral, como: destilados, refrigerantes e claro, aquela cervejinha sempre trincando de gelada!

Além disso, o Pitstop & Magic Sweets Conveniência oferece completa linha de produtos para narguilé, gelo, carvão e alimentícios para qualquer hora dia.

E o melhor, você pode contar com o Pitstop & Magic Sweets Conveniência nos melhores horários do dia, pois fica aberto das 07h30 as 00h00, todos os dias da semana!

Para comemorar a inauguração, nesta sexta-feira, dia 16, e sábado, dia 17, o Amo Churros Goumert- Food Truck estará em anexo ao Pitstop & Magic Sweets Conveniência oferecendo deliciosos churros para adoçar os seus dias!

Lembrando que o Pitstop Bebidas continua com seu atendimento normal na Avenida Iguaçu, oferecendo bebidas em geral, gelo, carvão e também atendimento a todos os tipos de evento!

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS