Ex-Fla e Seleção Brasileira, Carlos Eduardo assina com o Paraná
16/02/2018 Brasileirão Série A

O Paraná realizou mais uma contratação de um jogador de renome para a temporada. Depois de acertar a vinda de Matheus Pereira, da base do Corinthians e jogador da Juventus de Turim, a equipe paranaense anunciou, nesta terça-feira, o sucesso na negociação por Carlos Eduardo.

O meia já realizou os exames médicos necessários e assinou contrato válido até o final de 2018. Revelado nas categorias de base do Grêmio, o atleta chegou a figurar em algumas listas de convocados para o Brasil sob o comando de Mano Menezes, sendo incluído até mesmo nos pré-selecionados da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Após jogar na Alemanha e na Rússia, Carlos Eduardo não conseguiu atuar dentro do próprio status de promessa e bom jogador e acabou rodando por clubes nacionais, como o Flamengo, Atlético Mineiro e Vitória, sendo também atrapalhado pelos problemas com lesões e as críticas intensas, principalmente da torcida do Flamengo.

“É uma nova oportunidade que surge na minha carreira. O Paraná está se preparando para a disputa da Série A e estou feliz por fazer parte deste projeto. Fui bem recebido e estou feliz por vestir essa camisa Tricolor. Agora é trabalhar forte para que possamos fazer um ano muito bom”, afirmou o jogador.

No ano de 2018, o foco do Paraná é em fazer uma boa campanha na Série A do Campeonato Brasileiro, conseguindo a manutenção na primeira divisão do futebol nacional. No Campeonato Paranaense, o primeiro turno dos comandados de Wagner Lopes não foi bom: o clube teve desempenho ruim e ficou de fora das semifinais da competição.

Fonte: Gazeta Esportiva

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS