Coxa anuncia os atacantes Alvarenga e Pablo
16/02/2018 Brasileirão Série A

Com o ataque pouco produtivo e com as notícias de uma possível saída de Kléber Gladiador, o Coritiba já se mexeu e apresentou dois atacantes para a sequência da temporada. Alvarenga, de 21 anos, ex-Vélez Sarsfield, e Pablo,de 26 anos, que estava no futebol mineiro, já se juntaram ao grupo coxa-branca e em breve estarão à disposição do técnico Sandro Forner.

O argentino falou sobre suas características, mostrando que não é exatamente uma referência no setor, preferindo jogar mais solto. “Eu posso jogar pelos dois lados do campo, tanto para finalização quanto para dar assistência para meus companheiros. Gosto de marcar também”, reafirmou o jogador, que mostrou conhecer bem o Alviverde. “Eu já estive por aqui quando era mais novo. Joguei contra o time do Coxa quando estava na base do Vélez. As pessoas aqui parecem ser muito legais e é uma alegria vestir esta camisa. Agora sou Coxa Doido”, completou.

Já o atacante Pablo, que estava no Atlético-MG, acertou seu empréstimo até o final da temporada. O jogador, que também já atuou por América-MG e CRB, garantiu que está empolgado pela escolha e não vai decepcionar o torcedor. “É uma honra vestir esse manto, essa camisa de tanta força. Espero agradar à torcida e dar o meu melhor”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS