Santos anuncia renovação de Diogo Vitor por três temporadas
16/02/2018 Brasileirão Série A

O Santos anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato de Diogo Vitor por três temporadas, até fevereiro de 2021. O meia-atacante vem treinando com o elenco profissional desde a última semana.

Diogo recebeu uma proposta do Real Madrid B, mas optou por permanecer após considerável aumento salarial. A negociação durou algumas semanas.

“É muito bom renovar com o Santos. Pretendo seguir atuando por vários anos aqui no Peixe. Especulações sempre vão existir, mas a minha vontade era ficar aqui e o importante é que eu vou permanecer. Espero dar muitas alegrias para a torcida alvinegra”, disse o jogador, destaque do time B em 2017.

Diogo agradece pela receptividade do elenco santista. Nesta quinta-feira, o atleta foi um dos destaques em trabalho de finalizações do técnico Jair Ventura.

“Está sendo muito bom. Todos no CT me receberam de uma forma bem legal, principalmente o professor Jair. Estou muito motivado e espero corresponder dentro de campo para ajudar a equipe nas várias competições que teremos pela frente”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS